Notícias

Obstetriz de 27 anos é morta com 16 facadas dentro de kitnet no interior de São Paulo

Uma obstetriz de 27 anos foi assassinada com 16 facadas na madrugada deste sábado (19), no bairro Porto Seguro, em Conchal (SP). O corpo de Nelly Cristina Venite de Souza Maria tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento. O suspeito de cometer o crime fugiu, informou a Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Segundo a GCM, que atendeu a ocorrência, um vizinho relatou ter ouvido a vítima pedir socorro por volta das 3h e acionou as autoridades. O homem também contou aos guardas municipais que, quando os gritos cessaram, viu o suposto companheiro da vítima sair da kitnet onde a moça morava e fugir no carro dela, que era dirigido por outra pessoa.

 

Ao chegar ao local, a GCM encontrou a moça toda ensanguentada e sem vida. Ela tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax e apresentava sinais de estrangulamento. De acordo com a GCM, o rapaz que saiu da kitnet mora em frente à vítima. Os agentes entraram na casa dele e encontraram 64 pinos de cocaína. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Araras (SP) como homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas