Notícias

Prefeito Rogério cancela shows em comemoração ao aniversário da cidade; Veja!

Respeitando o momento atual em que vive o país, devido à paralisação dos caminhoneiros, o prefeito Rogério Andrade na manhã desta segunda-feira (28), cancelou o desfile cívico e o show que aconteceria nesta próxima terça-feira (29), em comemoração aos 138 anos emancipação política de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A comemoração do aniversário da cidade estava prevista para acontecer na Praça Renato Machado contando com show de Danilo Sales; Luziel; Maria Chique; Ra e Pipo Marques, Tayrone e DJ Ferrary.

O que estava previsto para acontecer nesta terça será substituído por um culto ecumênico às 07h30 em frente à Prefeitura Municipal e hasteamento da bandeira. “Tenho certeza que essas decisões são de interesse de toda a população. Lamentavelmente tivemos que fazer isso porque estava tudo organizado, mas decidimos com todo nosso secretariado suspender todo e qualquer show”, disse. A decisão do gestor municipal aconteceu durante reunião com todos os secretários do seu governo e os membros do seu gabinete, que na oportunidade, avaliaram os efeitos da greve dos caminhoneiros, em especial, do desabastecimento que atinge os postos de combustível do município.

Reunião com secretariado na manhã desta segunda-feira (28)

O prefeito Rogério reafirmou que respeita o movimento e apoia qualquer protesto legítimo e ordeiro por um país melhor. Ainda garantiu que vai lutar para garantir a manutenção dos serviços essenciais à população. A mobilização nacional dos caminhoneiros contra a alta do diesel chega ao 8º dia nesta segunda-feira (28) e na Bahia rodovias federais e estaduais continuam com os caminhoneiros parados nos acostamentos. Um desses trechos é entre Santo Antônio de Jesus e Conceição do Almeida. A BA-046 que passa por Muniz Ferreira também registra manifestação dos caminhoneiros.

 

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL

Sensibilizado com o movimento de paralisação nacional dos caminhoneiros, o Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, decidiu, após reunião de secretariado nesta segunda-feira (28), cancelar parte das festividades programadas para comemorar o aniversário da cidade, nesta terça-feira, 29 de maio.

Assim, estão cancelados o Desfile Cívico e a programação musical. O aniversário de 138 anos de emancipação política da cidade será celebrado com um Ato Cívico que terá início às 7h30 com o Hasteamento da Bandeira e Revista à Tropa em frente ao Paço Municipal. Em seguida, será realizado um Ato Ecumênico com a presença de representantes de diferentes religiões.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas