Notícias

Jovem é morto a facadas no oeste da Bahia após agredir a própria mãe com golpes de tijolo

Um jovem de 22 anos foi morto a golpes de faca por homens ainda não identificados, na noite de quinta-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, após ter agredido a própria mãe com golpes de tijolo. A mulher, identificada como Giltania Cardoso dos Santos, de 40 anos, foi socorrida, medicada e passa bem segundo informações do G1.

 

De acordo com o delegado Leornardo Mendes, Mateus Cardoso de Souza já havia agredido a mãe outras vezes. "Ele seria usuário de drogas e costumava ir na casa da mãe para pedir dinheiro. Quando ela não dava, ele a agredia", disse o delegado. Mendes conta que foi o que ocorreu na noite da última quinta-feira.

 

Após agredir Giltania com golpes de tijolo, Mateus saiu da casa localizada no bairro Floraes Léa III, mas foi interceptado no caminho por um grupo de homens que atacou o jovem. Ele foi atingido por mais de 10 golpes de faca e morreu no local. Ainda segundo o delegado Leonardo Mendes, nenhum objeto foi roubado de Mateus. "Não levaram nada. Isso a gente tem claro que foi uma retaliação contra o ato praticado contra a mãe”, disse o delegado.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas