Notícias

Para proteger pai durante assalto, criança chuta e bate em ladrão no interior do Paraná

Ao ver o pai ser feito de refém durante um assalto a um mercado, um menino de seis anos atacou um dos ladrões. O caso aconteceu no sábado (2), em Paranavaí, Paraná. Em imagens da câmeras de monitoramento, é possível ver quando três homens - um deles armado - rendem o dono do estabelecimento, que estava no caixa, e fazem um cliente refém.

 

Em seguida, a criança chega e desfere tapas e chutes contra o criminoso. "Só estava preocupado com o meu filho. Quando vi ele chegando, já fui falando para ele e o assaltante ficarem calmos, que estava tudo tranquilo", contou ao G1 Francisco Carlos Alves Silva, que foi feito refém durante a abordagem.

 

Em seguida, os três homens fugiram com dinheiro do caixa e a carteira de Silva. "A reação dele foi a de tentar me defender. E eu, a mesma coisa, só pensava em não acontecer nada com ele. Em casa, já mais calmo, agradeci, falei que estava orgulhoso dele, que foi muito corajoso, mas aconselhei a não fazer mais isso, que é muito perigoso", acrescentou. De acordo com o dono, este foi o quarto assalto ao mercado, o terceiro este ano.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas