Notícias

Suspeitos de fazer parte de quadrilha de tráfico de drogas morrem em Maragogipe

Dois homens suspeitos de participar de uma uma quadrilha de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares, na terça-feira (5), na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. Conforme a SSP-BA, a os dois homens estavam escondidos em um mangue e reagiram à chegada de homens do Batalhão de Choque da PM. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outros cinco integrantes do grupo conseguiram fugir, informou a SSP.

De acordo com o SSP-BA, os policiais apreenderam com os dois suspeitos munições de fuzil, pistolas, coletes balísticos e drogas.Os suspeitos foram identificados como "Kaká", que, segundo a Polícia Militar, na quadrilha, era o responsável por toda logística de distribuição de drogas, armas, munições e também determinava as execuções de rivais e de usuários devedores. O outro homem se chamava Harin Ferreira Galvão e tinha 25 anos. A atuação dele no grupo criminoso não foi detalhada.

De acordo com o SSP-BA, "Kaká" era o homem de confiança de Adílson Souza Lima, o 'Roceirinho', que está preso em um presídio federal. Ainda na ação desta terça, os PMs encontraram, em casas localizadas às margens do mangue, munições dos calibres 556 e 762 de fuzis, dois carregadores estendidos de calibre 45 de metralhadora, duas pistolas calibre 380, dois coletes balísticos e aproximadamente 200 porções de drogas. Foto: Alberto Maraux


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas