Notícias

Dentro de ônibus, homem esfaqueia e atira contra ex-companheira em Itabuna

Um homem tentou matar a ex-companheira a tiros e facadas dentro de um ônibus, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (8). Depois de atacar a vítima, ele cometeu suicídio, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu quando o coletivo estava parado em um trecho da Avenida Beira Rio, e chocou outros passageiros.

 

Maria Aparecida dos Santos Reis, 33, foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna. Segundo a polícia, a vítima já tinha solicitado uma medida protetiva contra Francisco Bento Rodrigues Neto no final de maio deste ano, depois de ser agredida por ele, em maio deste ano segundo informações do G1.

 

Aparecida chegou a dar entrada na UPA, depois da agressão. Conforme a polícia, Francisco não aceitava o fim do relacionamento. O tempo que eles estavam separados não foi detalhado. Maria Aparecida chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele, quando solicitou a medida protetiva. O pedido, no entanto, ainda não havia sido julgado pela Justiça. De acordo com a delegada Ivete Albano, a vítima e Francisco foram ouvidos na semana passada.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas