Notícias

Grávida e companheiro são presos no momento em que embalavam drogas em pousada

Uma grávida foi presa junto com o companheiro no momento em que embalavam drogas em uma pousada na cidade Itabatã, distrito de Mucuri, localizado no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, Verônica da Silva e Rodrigo Assis dos Santos, ambos de 18 anos, foram flagrados no estabelecimento após denúncia anônima.

 

Ainda segundo a polícia, uma menor de 12 anos foi apreendida com a dupla. Esta é a segunda vez que a adolescente é levada pela polícia essa semana. O flagrante ocorreu na Rua Rio Branco, no bairro Triângulo Leal, na pousada Divaldino, onde o grupo estava instalado para desviar a atenção do crime de tráfico de drogas.

 

A jovem de 18 anos está grávida de 1 mês e é mãe de uma criança de apenas 2 anos. O caso aconteceu neste último sábado (9). De acordo com a polícia, em continuidade à ocorrência, outros seis menores foram apreendidos por levar a droga para ser enterrada e depois comercializada no município. Anderson Alexandre Bonfim da Silva, de 21 anos, também foi preso com o grupo. A polícia não divulgou onde eles foram localizados segundo o G1.

 

Com eles foram apreendidos 74 papelotes de maconha e 200 gramas de maconha prensada, além de 42 pedras de crack prontas para serem comercializadas e R$ 351 provenientes do tráfico de drogas. Todos presos e apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, juntamente com o material encontrado. Segundo a polícia, a grávida e os dois jovens, de 18 e 21 anos, já atuavam na região há alguns anos, mas não chegaram a ser presos porque eram menores de idade.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas