Notícias

Irmãos encontrados mortos em quarto de pousada em Ipiaú tinham sinais de depressão

Dois irmãos foram encontrados mortos na tarde desta última terça-feira (12) em uma pousada do município de Ipiáu, cidade no sul da Bahia. A polícia apura o caso. Uma das linhas de investigação é que os dois, um homem e uma mulher, possam ter se suicidado. A pousada fica entre a Praça do Cinquentenário e a Rua Tomé de Souza.

 

Os corpos foram encontrados, por volta das 13h, por um funcionário do estabelecimento, que suspeitou da falta de movimentação dos hóspedes, de acordo com a Polícia Civil. Os irmãos sofriam de depressão. Eles foram identificados como professor de inglês Charles Alves de Figueiredo, de 42 anos, e Taíze Alves de Figueiredo, de 37.

 

Charles era professor de um colégio estadual no município de Canavieiras, onde residia. Familiares disseram à polícia que ambos faziam tratamento psicológico e psiquiátrico. Conforme a polícia, não foi constatado sinais de arrombamento no quarto onde eles estavam e nem marcas de violência nos corpos segundo informações do G1. Os corpos de Charles e Taíze foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas