Notícias

Operação realizada pela Polícia Civil em Santo Antônio apreende maconha e cocaína

Duzentos e trinta porções de maconha e 29 papelotes de cocaína foram apreendidos, nesta última terça-feira (12), no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, durante mais uma etapa da Operação Padova, deflagrada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin), com sede naquela cidade.

 

A operação ocorreu no bairro Barro Vermelho. A polícia já identificou e está à procura dos traficantes que comercializavam os entorpecentes. Eles fugiram por um matagal quando perceberam a aproximação das equipes. 20 quilos de maconha, uma espingarda artesanal e uma balança digital já foram apreendidas na ação.

 

O material foi encontrado próximo à casa do traficante Anderson Mascarenhas dos Santos, o Anso, de 24 anos, autor de vários homicídios e assaltos na cidade. Anderson também foi preso na quinta (7) e está à disposição da Justiça. “A Operação integra um plano de ação para coibir o tráfico de drogas e homicídios no município, devido à proximidade dos festejos juninos”, disse o delegado Edílson Magalhães coordenador da 4ª Coorpin.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas