Notícias

Rui Costa entregas obras no interior da Bahia e diz trabalhar 'com coração'

Com uma intensa agenda na capital e interior, o governador Rui Costa viaja nesta quinta-feira (14) para o município de Senhor do Bonfim, onde dá ordem de serviço para a construção de mais uma policlínica regional. Na sexta (15), Rui inaugura a sétima policlínica, desta vez em Santo Antonio de Jesus. A oitava será em Valença, no próximo dia 29.

 

Ao todo vão ser 18 policlínicas entregues ou em construção até dezembro. Na correria do governador, estão previstas a inauguração do novo Hospital Couto Maia, da nova sala de côro do Teatro Castro Alves, a reforma do Centro de Cultura de Vitória da Conquista, a barragem do Rio Colônia, em Itapé.

 

Além da Via Metropolitana que beneficia Salvador. “Eu estou governador do Estado e nessa condição procuro trabalhar com o coração. Nesse cargo, é preciso responsabilidade com cada centavo público. Se hoje a Bahia é exemplo nacional com investimentos e contas em dias, é fruto de um trabalho muito sério de toda uma equipe e apoio dos poderes públicos constituídos”, afirmou Rui, destacando que “com humildade, nada resiste ao trabalho”.





Classificados


Enquete



Mais Lidas