Notícias

Neto afunila opções para apoiar pré-candidatos a presidente: Alvaro Dias, Ciro e Alckmin

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta quinta-feira (5) que está encerrando o processo de conversas do DEM com os pré-candidatos a presidente da República segundo o Bahia Notícias. Para o presidente nacional da legenda, as opções se resumem a Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB).

 

Oficialmente, a sigla ainda considera a pré-candidatura própria do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. “Temos três pré-candidatos que podem receber nosso apoio. Estão aptos a construir um projeto comum. Avaliando proposta de cada um, pontos fortes e fracos”, disse ACM Neto.

 

Ele particiou da entrega de uma obra de contenção de encosta em Salvador. Questionado como faria para apaziguar os ânimos entre os correligionários, caso o partido decida apoiar Ciro – já que vereadores do DEM opinaram publicamente contra e favor do presidenciável –, o presidente nacional da sigla disse que “esse é meu papel”. “Cabe o presidente intermediar as opiniões. O que eu vou fazer? Vou traduzir o desejo da maioria do partido”.

 

”A gente não está brigando. Estamos tratando do futuro do Brasil. Para onde nós formos hoje concretiza que dará muito mais competividade ao candidato. A gente tem noção do nosso tamanho, da nossa responsabilidade. É natural que exista opinião internar diferentes. Eu vou procurar extrair o sentimento da maioria”, completou.


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas