Notícias

"Na ausência de conteúdo, vão usar muita retórica", diz Rui a crítica de adversário

O governador Rui Costa (PT), pré-candidato à reeleição, reagiu a uma crítica feita pelo adversário e também pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM). O democrata afirmou na última semana que o governo Rui vive de propaganda. Em entrevista à Metrópole FM, o chefe do Executivo rebateu o ex-prefeito de Feira de Santana.

 

“Os adversários, evidentemente, na ausência de conteúdo vão usar muita retórica", disse nesta terça-feira. O petista evitou se prolongar no assunto: "Eu estou evitando o debate com os adversários por causa da lei eleitoral. Sei que eles andam nas cidades e morrem de curiosidade de entrar em nossas obras".

 

O governador voltou a tecer críticas ao governo do presidenteTemer (MDB). Ele disse que o governo barrou um empréstimo de 200 milhões de euros com um banco da Europa. “Infelizmente, temos um Brasil de dois pesos e duas medidas. Quando é para Chico, age de um jeito, quando é para Francisco age de outro. Mas a Bahia vai continuar lutando e o povo brasileiro acho que não vê a hora de esse governo acabar”, disse Rui Costa.

 

O dinheiro, aponta Rui Costa, seria aplicado em construção de estradas na Bahia. O petista ainda alfinetou a gestão federal que teria liberado um empréstimo recentemente para a Prefeitura de Salvador, administrada pelo prefeito ACM Neto (DEM). Informações do Bocão News Foto: Gilberto Júnior/Arquivo


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas