Notícias

Vítimas de acidente com caminhão são enterradas em Salvador; Veja!

Foram enterrados na tarde desta quarta-feira (18), em Salvador, o homem e a jovem que foram atropelados após um caminhão invadir um posto de combustíveis, na capital baiana nesta última terça-feira (17). Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Duas delas receberam alta e duas seguem internadas. Não há informações sobre a quinta vítima.

 

O sepultamento do porteiro Elinaldo Gonçalves, de 48 anos, e da jovem Vanessa Brito Santos, de 28, foi realizado no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília. De acordo com o cemitério, Vanessa foi enterrada por volta das 16h. Já o enterro de Elinaldo ocorreu por volta das 16h30 segundo informações do G1.

 

Dezenas de familiares e amigos das vítimas compareceram às cerimônias. Elinaldo, Vanessa, e as outras vítimas esperavm ônibus em um ponto de parada que ficava em frente ao posto de gasolina, na terça-feira (17), quando foram atingidos pelo caminhão. O porteiro morreu no local do acidente. Já Vanessa chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. As outras vítimas foram levadas para três unidades da capital baiana.

 

Uma mulher foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras II, e recebeu alta ainda na terça. Uma adolescente de 16 anos foi para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Brotas, e também foi liberada na terça. Já outras duas garotas de 16 anos seguem internadas no Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata.

 

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde delas é estável. Uma das adolescentes passou por uma cirurgia na terça-feira e foi levada para a enfermaria. Já a outra foi diagnósticada com múltimas fraturas e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), à espera de cirurgia.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas