Notícias

Acidente entre carretas e carro deixam 6 pessoas mortas na BR-116; Veja!

Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas mortas, nesta quinta-feira (2), na BR-116 Sul, em Antônio Cardoso. Uma das vítimas identificada como Rosangela Aragão Cerqueira, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clérison Andrade, mas não resistiu. As cinco vítimas que morreram no local estavam em um veículo de modelo Parati azul.

 

Elaa seguiam sentido Feira de Santana por volta das 12h20 quando houve a colisão com uma carreta bitrem, com licença de Fortaleza (CE). De acordo com informações do site Acorda Cidade, na Parati estava Elias Cerqueira Santos, 6 anos, que morava em Santo Estêvão Velho, na cidade de Antônio Cardoso.

 

Ele viajava com a avó Maria Conceição Aragão Cerqueira, 61 anos, que morava na Fazenda Quarana, e a tia Rosângela. O condutor da Parati foi identificado como Pedro Gonçalves dos Santos, 48 anos. Um policial federal informou de acordo com relatos de testemunhas, que um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu completar e ao retornar para a pista bateu na Paraty, que foi lançada em direção ao bitrem no sentido oposto.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas