Notícias

Da Luz compara apresentação de vice de JH com anúncio de Bolsonaro: 'Na última hora'

O presidente do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu Da Luz, fez mistério sobre o anúncio do novo vice de João Henrique - o PSL retirou a indicação de Alberto Pimentel, candidato ao governo do Estado pelo partido segundo informações do Bahia Notícias. Segundo ele, o nome já foi definido, mas só será divulgado nesta última quarta-feira (9).

 

O dirigente do PRTB ainda comparou o anúncio tardio do vice com a situação do candidato à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que definiu o general Hamilton Mourão (PRTB) como vice dias após a convenção que oficializou a candidatura dele. “Ficou meio parecido com Bolsonaro", disse.

 

"Quem é o vice de Bolsonaro? Agora, quem é o vice de João Henrique? De certa forma, replicou a situação de Bolsonaro”, explicou Da Luz, que deve tentar colar imagem de Bolsonaro em João Henrique, como forma de impulsionar a candidatura do ex-prefeito de Salvador. O PRTB indicou o vice de Jair Bolsonaro nacionalmente e, aqui na Bahia, tentará usar a participação de João na disputa para fazer um palanque para o presidenciável.

 

Apesar de não anunciar o nome, Da Luz deu algumas pistas sobre o perfil. Disse que o vice não tem tanta tradição na política e vem do interior da Bahia. “Nós estamos formando pessoas novas. João Henrique também nunca teve mandato como governador. Vai ser uma pessoa com mandatos vitoriosos e outra com uma vida vitoriosa”, disse.


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas