Notícias

Salvador e RMS registram 12 homicídios no final de semana; duas vítimas são adolescentes

Uma média de seis mortes por dia neste final de semana. Esse é o balanço dos homicídios em Salvador e na Região Metropolitana (RMS). Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram registrados 12 casos entre sábado (18) e este último domingo (19), na capital baiana e municípios vizinhos.

 

A maior parte dos casos ocorreram no sábado, total de oito, com destaque para dois duplos homicídios, nos bairros de Lobato e de Castelo Branco, que vitimou Wellington Santos Silva, 30 anos, assessor do vereador Kiki Bispo. Além disso, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram mortos em Pojuca e Simões Filho respectivamente.

 

Neste último domingo (19), foram contabilizadas quatro ocorrências. Ainda de acordo com os dados da Secretaria, divulgados através do site oficial do órgão, a metade dos homicídios foram cometidos em Salvador, em diferentes bairros da capital baiana. A outra parte dos casos ocorreram nas cidades de Simões Filho (2), Pojuca (3) e Vera Cruz (1). Além das mortes, o final de semana também registrou outras cinco tentativas de homicídios.

 

Duas delas foram em Castelo Branco, no mesmo caso em que vitimou duas pessoas fatalmente, na Rua Antônio Soares, na 1ª etapa do bairro. Entre as vítimas também um adolescente de 15 anos, que foi esfaqueado na Barra e socorrido para o Hospital Geral do Estado segundo informações do Bocão News.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas