Notícias

Laje de obra desaba e mata operário de obra em faculdade de medicina no norte da Bahia

Um operário de uma obra realizada em uma faculdade de medicina de Jacobina, no norte da Bahia, morreu após uma laje do local desabar e o atingir. O acidente aconteceu nesta última quarta-feira (22), mas as informações só foram confirmadas nesta quinta-feira (23).  A construção, segundo a polícia, faz parte de uma nova obra da faculdade.

 

De acordo com a Polícia Civil, Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro na construção da nova sede da Faculdade Ages de Medicina, localizada em Jacobina. Ainda conforme informações da polícia, Adenilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A vítima foi encaminhada para unidade de saúde de Jacobina, mas não resistiu aos ferimentos. O G1 entrou em contato com a Faculdade Ages de Medicina, que informou que não vai se posicionar sobre o fato e solicitou que a imprensa procurasse a empresa responsável pela obra. A equipe procurou a Empresa Paraguaçu, que ficou se se posicionar ainda nesta quinta-feira. A polícia não detalhou se outra pessoa foi atingida com a queda da laje.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas