Notícias

Feira: Fim de semana registra 6 mortes e número de homicídios passa de 270 no ano

Com a morte do policial Florisvaldo Moreira Santos, ocorrido no domingo (26), Feira de Santana registra 30 homicídios no mês. No ano, já são 273. Foram seis mortes neste final de semana. O fato com o PM ocorreu após o policial perseguir um carro onde estavam a ex-companheira dele e um homem, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho.

 

Na perseguição, o carro do casal bateu em um poste, houve troca de tiros e o policial veio a óbito. Ainda no domingo, Jeferson da Silva Cerqueira, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Feira 7. Homens não identificados surpreenderam a vítima. O jovem morreu no local após ser atingido no pescoço, cabeça e costas.

 

Também nste último domingo no bairro Mangabeira, o dono de academia e mestre de capoeira José Domingos Santa Rosa Ferreira foi morto com vários tiros, por volta das 13h20. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança, após uma briga. Dois homens que estavam a pé viram José Domingos dentro de um estabelecimento, se aproximaram e dispararam contra ele segundo informações do site Acorda Cidade.

 

No sábado (25), na localidade de Tanque da Nação, Bruno de Jesus Doutto, 22 anos, foi morto a tiros. Ainda no sábado, no bairro Campo Limpo, Emerson Teixeira foi morto a tiros na Rua Bertulina Carneiro. Já na localidade de Asa Branca, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal da Rua Palmeiras.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas