Notícias

Jovem atingido por cinco tiros no Bairro do Cajueiro permanece internado no HRSAJ

Vítima de uma tentativa de homicídio em Santo Antônio de Jesus segue internada no Hospital Regional. O fato foi registrado por moradores do Conjunto Habitacional Villa Viva localizado no Bairro do Cajueiro por volta das 14h30 deste último domingo (9). Homens armados a bordo de um automóvel dispararam contra uma barbearia deixando uma pessoa ferida.

 

A vítima foi identificada como Leandro de Jesus, 27 anos, atingido por dois tiros em uma das pernas e três no abdome segundo informações de populares. O jovem foi socorrido por moradores que o encaminhou para o hospital onde passou por cirurgia e segue internado. Os moradores ficaram assustados com a ação.

 

A tentativa de homicídio é investigada pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (4ªCoorpin). Outras duas vítimas também deram entrada na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus vítimas de arma de fogo. São elas: Jeferson dos Santos Cerqueira, de 20 anos, residente em Castro Alves e Josafá Sodré da Silva Filho, 18 anos, morador de Itatim. Maiorias das ocorrências deste final de semana foram de atropelamento.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas