Notícias

Fundador da ABAP de Santo Antônio de Jesus morre no Hospital Aliança em Salvador

Manoel Nunes de Oliveira, mais conhecido por seu ‘Neco’, faleceu no início da manhã desta segunda-feira (24), no Hospital Aliança em Salvador onde estava internado. Pai do advogado Hernane Mercês, Manoel tinha 93 anos de idade e deixa mais quatro filhos. São eles: Edmilson Oliveira, Marli Oliveira, Eliana Oliveira e Marcia Oliveira.

 

Manoel Nunes que já havia sido empresário e bancário por muitos anos, foi fundador da ABAP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Santo Antônio de Jesus). O corpo já está em Santo Antônio de Jesus. O enterro está marcado para as 17h desta segunda saindo do Velório Paroquial para o Cemitério local.

 

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, em nota, lamentou a morte de Manoel. “A Prefeitura Municipal vem a público manifestar o seu pesar pelo falecimento de Manoel Nunes de Oliveira, popular ‘Neco’, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24). Empresário e ex-bancário, Manoel foi um dos fundadores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Santo Antônio de Jesus e deixa cinco filhos, a quem nos solidarizamos neste momento”.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas