Notícias

Estupro de garota de 10 anos revolta população de município no interior da Bahia

Moradores da cidade de Ibititá, na Bahia, estão revoltados com um caso de estupro ocorrido neste mês de setembro. A garota de 10 anos começou a passar mal e foi levada para o hospital da cidade. De acordo com uma vizinha da vítima e amiga da família, a suspeita do estupro se confirmou com os exames realizados pelo médico que atendeu a criança.

 

O diagnóstico foi encaminhado para o delegado de Polícia Civil, Paulo Ribeiro. O agente solicitou um laudo ao Instituto Médico Legal de Irecê e aguarda o retorno. "Enquanto isso, quem cometeu esse crime solto, a família está indignada. O avô não sabe o que fazer", diz a amiga da família que denunciou o caso ao BNews.

 

O acusado do crime seria o dono de um comércio onde a vítima e seus familiares costumavam ir. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia no dia 12 de setembro pela tia da garota. A vítima e familiares já foram ouvidos na unidade, além do homem que é apontado pela tia como autor do crime. No entanto, para seguir com as investigações, a Polícia Civil ressalta que o delegado Paulo Ribeiro necessita que a perícia e o laudo sejam concluídos.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas