Notícias

Polícia Civil investiga mortes durante festa de paredão em Muniz Ferreira

As duas mortes que aconteceram durante uma festa que aconteceu na cidade de Muniz Ferreira, na última sexta-feira (21), 'não foram dentro do Bar Las Vegas'. A afirmação é do dono do estabelecimento, Edson dos Santos, conhecido como 'Jú Músico'. Durante entrevista ao repórter Tino Alves, na Rádio Andaiá FM, ele contou a versão dele sobre os fatos.

 

O proprietário do Bar Las Vegas disse que o incidente envolveu duas pessoas, que foram baleadas. Segundo Jú Músico, que estava trabalhando no bar com outros funcionários, foram ouvidos tiros e algumas pessoas que estavam do lado de fora correram assustadas para dentro do bar para se protegerem dos disparos.

 

"Um dos funcionários viu uma pessoa caída no chão e, ao examinar o corpo, percebeu que a vítima foi atingida por um dos disparos. Ligamos para o SAMU para socorrer a vítima", contou. Edson conta que, após o ocorrido, surgiram comentários de que mais duas pessoas foram atingidas e morreram, mas ele garante que socorreu apenas uma das vítimas. "Até então, eu não tinha conhecimento de outros atingidos. Não sabemos o motivo dos disparos", disse.

 

Edson dos Santos ainda acrescenta: O estabelecimento possui um espaço restrito com segurança e detector de metal, por este motivo o ocorrido não foi no interior do bar", afirmou. A Polícia Civil da cidade está investigando o caso segundo informações da Andaiá FM.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas