Notícias

Acusado de lesão corporal durante carreata política é preso pela Polícia Militar

Um homem acusado de lesão corporal durante uma carreta política por volta das 20h deste último sábado (29), na Avenida Antônio Fraga em Santo Antônio de Jesus, foi preso por policiais militares após ter agredido uma pessoa com golpe de facão. A Polícia Militar foi acionada assim que soube que o homem estaria na posse de um facão ameaçando várias pessoas. Assim que chegou ao local, a PM imediatamente deteve o agressor que foi encaminhado junto com a arma branca a Delegacia para adoção das medidas legais.

A informação é de que a vítima, que teve um ferimento profundo na mão, foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Regional. Logo após o episódio, a coordenação da carreata emitiu uma nota onde relatou o corrido e as providências tomadas. “A coordenação da campanha de Rogério Andrade Filho vem, de público, esclarecer o que segue: Ao final da belíssima carreata ocorrida no dia de hoje, pelas ruas de SAJ, um cidadão conhecido por “Ivan da Mola”, com um carro plotado com adesivo de outro candidato usou de violência com um correligionário nosso.

‘Ivan da Mola’ sacou um facão e desferiu golpes na vítima Fábio Teixeira Vilas Boas, tendo inúmeras pessoas como testemunhas. A vítima foi socorrida, passa bem e encontra-se no Hospital Regional da cidade. Agradecemos a Deus pelos livramentos nesta caminhada e aproveitamos para repudiar veementemente a atitude covarde e gratuita. É lamentável a intolerância política, inadmissível nos dias atuais. Ressaltamos que nada vai conseguir retirar o brilho de uma noite tão especial, quando SAJ, irmanada, decidiu que A História De Trabalho Continua”.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas