Notícias

Adolescente de 17 anos e jovem de 23 morrem após carro capotar na BA-148

Uma adolescente de 17 anos e um jovem de 23 morreram no domingo (30), após o carro que eles estavam capotar na BA-148, entre as cidades Jussiape e Rio de Contas. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

 

Os corpos da adolescente Riane Mendes Andrade e do jovem Antônio Carlos Araújo Barbosa foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado. Os outros dois ocupantes do veículo, que ficaram feridos, são D. C. A., de 15 anos, e Tiago Silva Andrade, de 31, que dirigia o veículo no momento do acidente.

 

Daniela foi levada para o Hospital de Rio de Contas, enquanto Tiago foi encaminhado para o Hospital de Jussiape. Informações sobre o estado de saúde deles não foram divulgadas. Outro Caso: Um casal morreu após a motocicleta em que estava bater de frente com um carro na BR-101, perto do centro da cidade de Eunápolis, no extremo sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o acidente aconteceu no Km-02.

 

Segundo a PRF, a batida aconteceu na noite de sábado (29), por volta das 21h30. Não há detalhes do que pode ter provocado a colisão. As vítimas foram identificadas como Jeone Santos de Souza e Daiane da Silva. Ainda de acordo com a PRF, quatro pessoas estavam dentro do carro.

 

Um dos passageiros que estava com uma quantidade de 14 gramas de substância análoga à maconha foi preso. O material que estava com ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há mais informações sobre o sepultamento das vítimas. A PRF não informou se o homem detido com maconha havia sido liberado.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas