Notícias

Líder do grupo, Beija-flor, ex-prefeito Humberto aposta nas candidaturas de Alan e João Roma

Milhares de pessoas atendeu ao chamado do ex-prefeito Humberto Leite, de Santo Antônio de Jesus, na tarde deste sábado (29/09), para um evento com os seus candidatos João Roma (PRB), na eleição para deputado federal, e Alan Sanches (DEM), na disputa para deputado estadual, sacramentando o apoio do grupo em Santo Antônio de Jesus aos dois parlamentares como os políticos que trabalham efetivamente pela município e região. O evento contou com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto.

"O homem é bom. Por isso reuni vocês, para mostrar ao povo todo o trabalho e dedicação de seu avô ACM e do prefeito de Salvador ACM Neto em prol da nossa querida Santo Antônio de Jesus em toda a vida política. ACM Neto é o meu grande líder político, por isso peço que vocês sejam multiplicadores em busca de apoios para reelege-lo à câmara estadual Alan Sanches e federal João Roma". Destacou Humberto, sendo aplaudido pelo público. Em discurso, João Roma disse que para trabalhar em prol dos municípios tem que ter ousadia.

Fotos: Antônio Mascarenhas

Ele ressaltou o empenho e a organização do evento realizado pelo grupo Beija-Flor, o qual tem como seu grande líder o ex-prefeito Humberto. Já Alan Sanches se comprometeu a continuar trabalhando pela cidade. "Graças a Deus nosso trabalho fala por si só e hoje a única promessa que posso fazer aqui é o de continuar trabalhando para garantir que mais recursos venham para Santo Antônio de Jesus. E continuou destacando a importância do ex-prefeito Humberto como gestor que fez, que faz e que vai fazer muito mais por Santo Antônio de Jesus. Tenho certeza que a continuidade dessa parceria só vai ser bom para SAJ”, arrematou.

O deputado Alan e o candidato a deputado federal João Roma fizeram questão de elogiar a postura séria, corajosa, comprometida e que por isso continua sendo o grande líder do grupo Beija Flor, obtendo mais de vinte mil votos na última eleição de prefeito. Fala-se nos quatro cantos de Santo Antônio de Jesus que em decorrência da grande liderança que Humberto ainda exerce no grupo Beija Flor, Alan Sanches será o segundo mais votado e o seu candidato a federal João Roma terá também uma boa votação mesmo tendo o seu nome apresentado pela primeira vez aos santantonieses.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas