Notícias

Dono de imóvel cedido aos Vieira Lima se disse surpreso com 'um bocado de malas de dinheiro'

O empresário Silvio Antonio Cabral da Silveira, dono do apartamento onde foram encontrados os R$ 51 milhões atribuídos aos irmãos Vieira Lima, disse que emprestou o imóvel para Lúcio sem formalizar o negócio. A declaração foi dada há menos de um mês em depoimento a um juiz auxiliar do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

“Nada, nada foi formalizado”, disse o empresário ao ser questionado se registrou em documento o empréstimo. "Eu tenho um empreendimento na Graça, pequeno, e ele sabia da dificuldade que nós estávamos para vender o apartamento. Ele perguntou se eu podia emprestar o apartamento para ele", afirmou o dono do imóvel.

 

Durante a audiência, ele disse ainda que esperava encontrar livros e quadros no apartamento quando foi chamado pela Polícia Federal. “Eu fui na Polícia Federal sem chamamento nenhum, sem advogado, sem ninguém saber o que era, certo de quê? De que tinha livros, quadros, alguma coisa desse tipo. Quando cheguei lá para surpresa minha tinha lá na Polícia Federal um bocado de mala cheia de dinheiro”, declarou o empresário segundo o G1.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas