Notícias

Segurança do prefeito de São Felipe é morto em tentativa de assalto

Um segurança foi morto a tiros durante um assalto na casa do prefeito de São Felipe, a cerca de 180 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11). Conforme a Polícia Civil da cidade, dois homens se passaram por funcionários dos Correios e roubaram dinheiro. A quantia não foi informada. Ninguém foi preso. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, que estava com o símbolo dos Correios colado.

 

Amilton Nascimento dos Santos, 45 anos, foi enganado pelos homens, que disseram que estava com uma encomenda para o prefeito Rozálio Souza da Hora.  De acordo com a polícia, o segurança e o prefeito estavam sozinhos na residência no momento do ocorrido. Até a publicação desta reportagem, não conseguiu contato com a gestão do município.

 

Os dois suspeitos mandaram as vítimas deitarem no chão e um deles atirou na cabeça e na mão do segurança. O segurança não reagiu à abordagem antes de ser baleado, informou a polícia. O prefeito não teve ferimentos. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. O caso é investigado pela delegacia da cidade segundo informações do G1. Policiais militares de Cruz das Almas e Cipe Central foram chamados e fizeram uma operação.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas