Notícias

Santo Antônio de Jesus, Muniz Ferreira e Vera Cruz registram mortes durante o final de semana

Os municípios de Santo Antônio de Jesus, Muniz Ferreira e Vera Cruz registraram quatro homicídios durante o final de semana. Além das mortes, duas pessoas foram baleadas em Santo Antônio de Jesus. Neste último sábado (13), um mulher identificada como Lucimare Bispo dos Santos, 42 anos, e uma criança foram vítimas de disparo de arma de fogo quando transitavam por uma no bairro do Alto Santo Antônio. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional. A Polícia Civil investiga o caso. No domingo (14), um homem identificado como Jackson Fonseca Bispo, 26 anos, foi morto a tiros no Bairro Irmã Dulce.

Após o crime, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia também investiga esse caso. Já no município de Muniz Ferreira, também no domingo, um jovem de 22 anos, morador da zona rural, foi assassinado a tiros dentro de casa. Cosme Gilvan dos Santos Cruz estava em sua residência dormindo quando homens armados e encapuzados chegaram invadindo a casa e disparando contra a vítima que morreu no local. As vítimas de homicídios foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Em Vera Cruz, dois homens foram mortos durante uma festa de paredão que aconteceu no sábado (13), na localidade de Barra Grande. A polícia informou também que cinco homens atiraram contra as vítimas. Entretanto ainda não há detalhes da motivação e nem da identidade dos autores dos crimes. O homem que ficou ferido tem 36 anos e foi identificado como Alexandre Brito Moura. Ele foi socorrido, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. A delegacia de Vera Cruz investiga o caso.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas