Notícias

Jovem grávida de 7 meses morre durante operação da polícia em Cruz das Almas

Uma adolescente de 13 anos e grávida de 7 meses morreu na madrugada desta sexta-feira (2), ao ser atingida por um tiro no peito durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar no bairro da Banguela, em Cruz das Almas, no recôncavo baiano. As equipes estavam a procura de um traficante de drogas que estava escondido em um imóvel quado houve uma intensa troca de tiros no local.

 

Foi nesse instante que a jovem Evelin Carla Conceição dos Santos foi encontrada caída em via pública com uma perfuração no tórax. Ferida, ela chegou a ser socorrida pelos agentes e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo. O caso foi registrado no plantão central na sede da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus.

 

Durante a ação os militares apreenderam no interior de uma casa grande quantidade de drogas, além de duas armas de fogo, sendo um revólver cal.38 e uma pistola 9 mm, esta última de uso restrito das foças armadas. Bastante abalada com o ocorrido, a mãe da jovem clamou por justiça enquanto aguardava a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus. “Mataram minha filha e minha netinha, quero justiça”.

 

Fonte ligada a polícia disse ao Forte na Notícia que a jovem teria sido baleada durante uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas que atuam na região onde ocorreu a morte. Informações do Forte na Notícia


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas