Notícias

Genro mata sogra, fere namorada e é preso pela Polícia bebendo em bar de Feira

Uma discussão dentro de uma casa em Feira de Santana terminou em tragédia familiar na terça-feira (6). Antônia Nunes de Jesus, 44 anos, tentava defender a filha do genro quando foi atingida no imóvel localizado na Rua Itambé. Segundo a Polícia Civil Fábio de Jesus Silva, 30 anos, atingiu a sogra com facadas quando ela foi defender a filha Kátia de Jesus Silva, 19 anos, que também foi alvejada com os golpes de faca.

 

Antônia, que foi atingida por golpes no tórax e braço, morreu no local. Já Kátia foi ferida leventemente no braço e levada por populares para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) segundo o Correio da Bahia. Não há informação do estado de saúde dela. O homem conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais militares que faziam ronda na região.

 

Fábio foi preso em flagrante enquanto bebia em uma barraca localizada na Praça da Matriz. Conforme o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, delegado Fabrício Linard, Fábio contou, em depoimento, que a sogra o "perturbava há anos". "Ele se mostrou arrependido, mas disse que depois de não aguentar mais, entrou em casa, pegou a faca e furou ela", relatou o delegado, acrescentando que Fábio não tem antecedentes criminais.

 

O corpo de Antônia Nunes de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o motivo da briga entre o suspeito e a companheira dele. Um morador da rua, ouvido pelo Correio da Bahia, informou que vizinhos falaram que o acusado alegou que a namorada e a mãe dela o xingavam muito e que por conta disso ele acabou ‘perdendo a cabeça’.

 

"A conversa aqui na rua ficou essa. Eles sempre batiam boca, mas nunca imaginamos que ia chegar nessa situação", relatou. A Polícia Civil, através da assessoria de comunicação, informou que Fábio foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Nesta quarta-feira (07) ele passará por audiência de custódia na Justiça.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas