São João

Amado Batista fala sobre sua primeira participação no São João de Santo Antônio de Jesus

Pela primeira vez cantando no São João de Santo Antônio de Jesus, o Cantor Amado Batista mexeu com os corações dos forrozeiros na noite deste último sábado (22). O espaço do São João ficou lotado com milhares de pessoas de todas as idades.

 

Considerado um dos maiores cantores românticos do Brasil, Amado Batista fez um show de mais de uma hora e cantou grandes sucessos como “Desligue a luz e o telefone”, “24 horas no ar”, “Secretária”, “Vida cor de rosa”, “Amor Verdadeiro”, “Sala de Cirurgia”, “Não vá embora”, “Princesa”, entre outros.

 Assista a entrevista abaixo:

O repertório do músico estava na ponta da língua dos forrozeiros, que fizeram coro com cada canção e foram ao delírio total. Em entrevista ao PORTAL INFOSAJ/TV RECÔNCAVO, o cantor Amado Batista falou sobre sua primeira participação no São de Santo Antônio de Jesus.

 Amado Batista durante São João de Santo Antônio de Jesus

“Sinto-me muito bem, feliz e agradeço a todos os organizadores que mim convidaram. Espero que todos saiam daqui felizes”, disse Amando Batista. O cantor também não deixou de falar sobre sua agenda de show principalmente durante as festas de São João aqui na Bahia.

Público durante show de Amado Batista no São João de Santo Antônio de Jesus


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas