São João

Assista os melhores momentos do São João com Amado Batista, Michel Teló e Wesley Safadão

Amado Batista, Michel Teló e Wesley Safadão foram algumas das atrações da quarta noite do São João de Santo Antônio de Jesus. O cantor mais esperado da noite foi Michel Teló que tocou pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus. Com uma plateia repleta de fãs de todas as idades, Teló embalou sucessos para todos os gostos desde suas músicas do início da carreira até os sucessos recentes como "Aí Se Eu Te Pego", "Fugidinha", "Beijo me Liga, entoou músicas baianas Sou praieiro dentre ouras.

 

Considerado um dos maiores cantores românticos do Brasil, Amado Batista fez um show de mais de uma hora e cantou grandes sucessos como “Desligue a luz e o telefone”, “24 horas no ar”, “Secretária”, “Vida cor de rosa”, “Amor Verdadeiro”, “Sala de Cirurgia”, “Não vá embora”, “Princesa”, entre outros. Amado Batista foi outra atração também que agitou o público no espaço do São João.

 

Presente pela segunda vez no São João de Santo Antônio de Jesus, a banda Garota Safada agitou mais uma vez o público que mesmo debaixo de chuva não arredou o pé para dançar o melhor do forró ao som de Wesley Safadão, vocalista da banda. A festa começou nesta última quinta, 19, e vai até o dia 24 de junho com grandes atrações. Assista ao vídeo abaixo:

Amado Batista no São João de Santo Antônio de Jesus

Michel Teló no São João de Santo Antônio de Jesus

Wesley Safadão no São João de Santo Antônio de Jesus

Público durante a quarta noite de festa do São João de Santo Antônio de Jesus


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas