São João

Coquetel marca lançamento oficial do São João 2015 em Santo Antônio de Jesus

Com a presença do prefeito Humberto Soares Leite, foi apresentado oficialmente na noite desta quarta-feira (03), no Parati Palace Hotel, o São João 2015 de Santo Antônio de Jesus que tem como tema este ano: “O Forró, Festa e Tradição”. O evento contou com a presença da secretária de Cultura Zeliane Santos, empresários, políticos e a imprensa em geral.


Em seu discurso de abertura o prefeito do município disse que está fazendo um São João muito bom com várias inovações principalmente com bandas de sucessos a nível nacional. “Vai ser um São João de primeira qualidade e vai continuar sendo o melhor São João da Bahia porque é feito por pessoas que sabem fazer festa”, disse o gestor.


Após o discurso do prefeito o coordenador geral do São João, Thiago Pittari, passou para todos os presentes as informações sobre estrutura, logística, credenciamento da imprensa e aproveitou o momento para apresentar uma retrospectiva do evento do ano passado dentre outros assuntos.

A imprensa também aproveitou para tirar duvidas a respeito de como irá funcionar o São João junto aos meios de comunicação. O tradicional São João de Santo Antônio de Jesus terá seis dias de festa este ano. Considerado o melhor São João da Bahia, a cidade prepara uma programação especial que promete agradar a todos os gostos.

O evento acontece de 19 a 24 de junho, mesclando shows de grandes nomes da música baiana e nacional. Ao todo 35 atrações compõem o palco principal do São João do município. Vale lembrar que a prefeitura mais uma vez investiu na decoração da cidade, com bandeirolas coloridas, fogueiras e outros símbolos da festividade mais importante do nordeste.


Veja abaixo a grade completa dos seis dias de festa:


“Nossa expectativa é manter o padrão de qualidade que consolidou Santo Antônio de Jesus como Melhor São João da Bahia, além de um dos destinos mais atrativos nesse período, com investimento não só na programação musical, mas também na segurança e bem estar do público que vem a festa” disse Tiago, coordenador da festa na cidade.


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas