Vídeos

TV Recôncavo

26 de Jun // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo
A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, deu um soco em um fã depois que ele subiu ao palco e atacou a irmã dela durante um show em Amargosa, cidade que fica a cerca de 240 quilômetros de Salvador, na noite deste domingo (25).
 
“Rapaz... Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada nele. Quem tem irmã sabe... Eu dou minha vida pela minha irmã, e numa situação dessa meu insisto de irmã fala mais alto.
 
Que coisa absurda! Quer beijar, beija com carinho e cheira, miséria”, disse Simone após o ocorrido.

TV Recôncavo

21 de Jun // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo

Vídeos

18 de Jun // Gildásio Cavalcante | Vídeos

A maior festa regional do Brasil tem apoio do governo da Bahia no interior e na capital do estado.

 

Em Salvador, são mais de cinquenta atrações garantidas para animar o público que for conferir a festa com os palcos montados no Centro Histórico e também no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

 

Os artistas vão se dividir durante os três dias de festa. De quinta (22) a sábado (24) tem forró e outros ritmos para animar o público.

TV Recôncavo

14 de Jun // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

“Varzedo está de parabéns, a minha equipe também está de parabéns, e eu só peço uma coisa, que Deus nos abençoe para continuar nessa linda festa. Meu grande presente para Varzedo será de muito trabalho, é isso que gosto e é isso que vou continuar fazendo. Deixo aqui uma mensagem e um grande exemplo, um exemplo que nós começamos na campanha politica na minha primeira vez, conheci Gilmar que é meu vice, e esse exemplo é o que vou deixar para todo povo Varzedense, estávamos juntos antes numa campanha, estamos juntos hoje e vamos estar juntos sempre, que a população esteja todos juntos com Bahia e Gilmar, com certeza assim será a melhor gestão de Varzedo”, disse o prefeito Bahia que ainda falou sobre algumas novidades em relação ao São João.

TV Recôncavo

13 de Jun // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

“Chega da história de que só as cidades grandes podem ter São João, se nós gestores nos organizarmos e se estruturar trabalhando com planejamento, dá para fazer um bom São João também, o São João de Conceição do Almeida será o maior de todos os tempos, minha preocupação com o São João é proporcionar a geração de emprego, serão mais de 200 famílias trabalhando em prol do São João, são três, quatro dias de festa, mais conseguimos proporcionar renda para algumas famílias, só no comércio durante o São João vai circular cerca de R$: 5 milhões de reais”, disse o prefeito Ito.

TV Recôncavo

12 de Jun // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

“Aratuípe completa 126 anos de existência, são 126 anos de emancipação política, e nós começamos desde ontem (quinta 08) uma programação cultural com desfile cívico onde professores, diretores e alunos participaram de uma caminhada pelas ruas da cidade onde demostrava por ala a cultura do nosso município. São 126 anos de orgulho e realizações, quero aqui fazer meu agradecimento e parabenizar a todos os ex-prefeitos sem exceção, que passaram por esta terra, tenho certeza que todos entraram com muita boa vontade e cada um moveram pedras, não só construíram obras, como também construíram pessoas, nós iremos continuar com muita responsabilidade administrando Aratuípe”, disse o prefeito.

TV Recôncavo

11 de Jun // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo

Durante a manifestação por eleições diretas que aconteceu no Farol da Barra, na tarde deste domingo (11), a cantora Daniela Mercury teceu duras críticas aos escândalos que vêm ganhando a imprensa nos últimos meses. Em entrevista, a artista mostrou-se crente que ir às ruas é o único caminho para tirar o Brasil da crise política.

 

“A democracia é mais forte a qualquer coisa que a gente passe, mas a gente precisa mostrar isso. A corrupção não resiste à democracia.

 

E a gente vai ter que encontrar soluções políticas porque a democracia é o melhor regime do mundo. Não podemos perder a esperança. Eles, deputados federais, estaduais, vão ter que se ver conosco”, disse, acrescentando que o país vive um estado de exceção.

TV Recôncavo

10 de Jun // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo

Um vídeo registrado com um celular mostra o momento em que um carro tenta fazer uma ultrapassagem em um local proibido e acaba se envolvendo em um acidente que resultou na morte do motorista. O caso ocorreu na BR-101, perto do município de Itabatã, localizado no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9).

 

 As imagens foram gravadas por uma pessoa que estava em outro carro que também seguia pela rodovia. Pela gravação, é possível perceber que a pista tem faixa contínua, o que sinaliza que é proibida a ultrapassagem no trecho. O veículo flagrado no vídeo tentou ultrapassar o carro de onde as imagens foram gravadas e uma carreta que seguia logo à frente. No momento em que estava na contramão, no entanto, o carro colidiu com outro veículo que vinha no sentido oposto.

TV Recôncavo

06 de Jun // | TV Recôncavo

Visando mostrar os artistas da região e de Santo Antônio de Jesus, o Portal Infosaj/TV Recôncavo teve a grata satisfação de receber neste último final de semana, Jânio Santana que lançou seu primeiro EP em 2013, o primeiro CD em 2014 com o título “Meu Forró é de Primeira”. Agora em 2017, Jânio lança mais um EP de forró com três músicas: “Ela Merece” que trata do combate a violência contra a mulher, à segunda música “Santo Antônio de Jesus” que fala dos nossos festejos juninos, em especial, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Acompanhado do sanfoneiro Santiago Viana, Jânio Santana irá se apresentar no São João de várias cidades do recôncavo baiano.

Vídeos

05 de Jun // | Vídeos

Depois de reunir artistas “coxinhas” e “mortadelas” no Rio de Janeiro, o baiano Wagner Moura anunciou um ato contra Michel Temer e pelas eleições diretas, em Salvador. Os protestos acontecerão neste domingo (11), no Farol da Barra, e contarão com shows de nomes como BaianaSystem, Márcia Castro, Larissa Luz e o maestro Carlos Prazeres. “Mostrando que a Bahia não come reggae: fora, Temer! Diretas já! Vamos todo mundo aí pra rua”, conclamou o ator.  (Bahia Noticias)

TV Recôncavo

02 de Jun // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

Irlando Magalhães assume o lugar de Adalberto Píton que esteve à frente do 14ºBPM desde o início de 2015. Píton estará assumindo o cargo de Coordenador Técnico de Operações da PM na Secretaria de Segurança Pública em Salvador. Já o novo comandante da PM em Santo Antônio de Jesus, Irlando Magalhães, que estava no posto de tenente coronel em Livramento de Nossa Senhora, é natural do município de Paramirim. Possui especialização em Gestão da Segurança Pública, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Direitos Humanos, pela Faculdade Dois de Julho; e Programa de Desenvolvimento Gerencial Integrado (PDGI), na área de Gestão de Segurança Pública.

TV Recôncavo

02 de Jun // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

O prefeito Wellington Vieira (PSD), do município de Muniz Ferreira, esteve prestigiando a troca de comando do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus. A solenidade foi realizada na manhã desta última quinta-feira (01), onde na oportunidade o tenente coronel Irlando Magalhães assumiu o comando do 14ºBPM que estava antes com o tenente coronel Adalberto Píton. Várias autoridades prestigiaram a solenidade que reuniu também prefeitos de cidades circunvizinhas com compreendem o 14º Batalhão. Muniz Ferreira é um dos municípios que faz parte da segurança pública do 14º BPM.

TV Recôncavo

02 de Jun // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

O prefeito Ariecilio Bahia (PSC), do município de Varzedo, esteve prestigiando a troca de comando do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus. A solenidade foi realizada na manhã desta última quinta-feira (01), onde na oportunidade o tenente coronel Irlando Magalhães assumiu o comando do 14ºBPM que estava antes com o tenente coronel Adalberto Píton. Várias autoridades prestigiaram a solenidade que reuniu também prefeitos de cidades circunvizinhas com compreendem o 14º Batalhão. Varzedo é um dos municípios que faz parte da segurança pública do 14º BPM.

TV Recôncavo

01 de Jun // | TV Recôncavo

“Eu sou proveniente do estado do Amazonas e estou muito feliz em vir para Santo Antônio de Jesus onde a muito tempo tive vontade de morar aqui. Venho para somar com o município, para dar uma saúde de excelência, espero que a população nos acolha e que possamos proporcionar o melhor possível para a população de Santo Antônio de Jesus”, disse o médico Alex Souza. “A expectativa é de muito trabalho para atender a população, acho que a população deve ter esse respaldo de atenção básica para poder entrar no sistema de saúde tendo uma atenção de qualidade”, disse o médico Heitor Medeiros. “Vir para somar com o município e junto com a população quero desenvolver ações de prevenções e promoção da saúde, acredito muito na atenção primária como prevenção de doenças e, é isso que quero fazer aqui com toda equipe”, disse o médico Nelson Sena.

TV Recôncavo

30 de Mai // | TV Recôncavo

Um grande número de pessoas foram às ruas de Santo Antônio de Jesus na manhã desta última segunda-feira (29), para prestigiar o tradicional desfile cívico que comemora o aniversário de 137 anos de emancipação politica administrava do município considerado a capital do Recôncavo Baiano. A realização do desfile faz parte da cultura Santo-antoniense há muitos anos e é uma das formas de lembrar a emancipação do município que foi fundado em 29 de maio de 1880.

Vídeos

27 de Mai // Gildásio Cavalcante | Vídeos

Cristinaldo é morador do Jardim Cajazeira, periferia de Salvador, e participou do protesto pelo Fora Temer e Diretas Já no dia 24/05. Valeu a pena encarar a viagem de 28 horas de ônibus até Brasília?

TV Recôncavo

24 de Mai // | TV Recôncavo

Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo na tarde desta última segunda-feira (22), o vereador Altemir Dias (PTN) falou sobre o repasse no valor de R$: 710 mil que o presidente da Câmara vereador Antônio Nogueira Neto (PSB) fez para a Prefeitura sem o conhecimento prévio da Mesa Diretora que é composta pelos vereadores Pedro de Teca, Irmão Gerson e o próprio Altemir. Segundo  os vereadores só foram informados do repasse durante uma viagem feita recentemente a Curitiba, para um evento do Observatório Social Nacional. Altemir ainda disse que o repasse feito a Prefeitura seria usado para a realização do São João do município como disse o presidente da Câmara durante a viagem.

Vídeos

23 de Mai // Bocão News | Vídeos
Um vereador de Salinas da Margarida, no Recôncavo baiano, é acusado de agredir uma mulher durante um festejo na região, no domingo (21). Ainda é desconhecido o motivo da suposta agressão que teria sido cometida por Humberto Raimundo dos Santos Filho (PDT), conhecido como Diego. O fato ocorreu na Praça de Encarnação, distrito de Salinas. No vídeo, o vereador aparece agredindo uma pessoa com socos.

TV Recôncavo

21 de Mai // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo
A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff no ano passado, escreveu em seu Twitter neste domingo, 21, que "assume" já ter acreditado no senador Aécio Neves (PSDB), mas que "errou". A jurista se defendeu de provocações que recebeu na internet após criticar o tucano.
 
Janaína, que já tinha criticado o tucano após a divulgação das gravações que mostram Aécio pedindo R$ 2 milhões da JBS, acabou virando alvo dos internautas na última semana. Eles relembraram o momento em que Janaína recebeu apoio de Aécio após discurso no Senado à época do impedimento de Dilma.
 
Outros criticaram o fato de a advogada, que foi protagonista no impeachment no ano passado, ainda não ter se manifestado na Câmara sobre o impedimento do presidente Michel Temer.

TV Recôncavo

18 de Mai // | TV Recôncavo

Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo na quinta (18), o vereador Marcos Muniz (DEM), conhecido popularmente por ‘Chispita’, que está em seu quinto mandato, falou da sua relação com a atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus que tem como presidente, o vereador Antônio Neto (PSB), popular Tom. “Meu relacionamento dentro da Câmara em termo de amizade e respeito, é a melhor possível, estamos administrando para que a gente possa dar continuidade ao nosso trabalho e manter um êxito dentro do Poder Legislativo até de respeito e disciplina tendo como prova de que os vereadores têm a consciência de que a política se faz, mais ela passa, temos que respeitar uns aos outros, e assim temos feito na Câmara Municipal”, disse o parlamentar.

TV Recôncavo

18 de Mai // | TV Recôncavo

O esquema para a segurança do São João de Santo Antônio de Jesus, já está sendo definido entre o 14º Batalhão de Polícia Militar e a Prefeitura Municipal. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o comandante do 14º BPM, tenente coronel Adalberto Píton, falou sobre os preparativos para a segurança do São João não só em Santo Antônio de Jesus, mais nas cidades que compreendem o 14º Batalhão. O comandante afirmou a nossa reportagem que já esteve em reunião prévia com a secretária de Cultura Denis Cortês, onde já ficaram aliadas algumas coisas sendo que o planejamento ficou pronto sendo encaminhado para o comando da PM em Salvador.

Vídeos

17 de Mai // Gildásio Cavalcante | Vídeos

TV Recôncavo

12 de Mai // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

Vídeos

10 de Mai // | Vídeos

O ex-presidente Lula discursou para apoiadores no centro de Curitiba depois de prestar depoimento por cinco horas para o juiz Sergio Moro. No discurso para os apoiadores, Lula se emocionou. O palanque foi montado na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba. "Se um dia eu tiver que mentir pra vocês, eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer rua desse país", afirmou, indo às lágrimas.

TV Recôncavo

10 de Mai // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

O Santantoniense Brunno Pastori, participante do programa da Rede Globo ‘The Voice Kids’, edição 2017, foi o entrevistado da tarde desta quarta-feira (10). Acompanhado dos pais Marcelle Pastori e Robson Pastori, Brunno esteve no estúdio do Portal Infosaj/TV Recôncavo onde cedeu uma entrevista ao jornalista Gildásio Cavalcante. Na oportunidade, Brunno falou dos primeiros passos que ele irá tomar a partir de agora e afirmou que tem novos projetos que em breve serão divulgados. “Tenho muitos projetos, vem muita coisa boa por ai, são novidades que não podem ser falados no momento”, disse.

 

Na última segunda-feira (10), Brunno foi agraciado com uma Placa de Homenagem e uma Moção de Parabéns na Câmara Municipal. “Foi gratificante, eu recebi a homenagem com muito carinho, foi linda a homenagem, que ganhei lá, eu só tenho que agradecer a prefeitura, a Tom que é o presidente da Câmara e aos vereadores, aqui fica o meu agradecimento”, frisou. Participando de um programa a nível de Brasil, sendo assistido por milhões de brasileiros e por pessoas até de outros países, Brunno falou sobre sua participação no The Voice Kids e disse que não esperava um dia pisar no reality chegando a uma semifinal.

ASSISTA A ENTREVISTA COM BRUNNO PASTORI

“Me sentir muito gratificado, porque estava acontecendo a realização de um sonho, então quando a gente realiza um sonho, é algo assim muito importante, principalmente para um artista, eram muitas emoções, minha fala que não sabe como eu suportei tantas emoções porque eram muitas emoções, era alegria, amor, orgulho e amizade, era um leque de emoções, eu digo que é muito bom”, disse Brunno que passou por quatro participações no The Voice Kids até chegar à semifinal do reality no time do cantor Carlinhos Branw. Ainda durante a entrevista, Pastori fala sobre quem o influenciou a gostar de música, qual o estilo de música de sua preferência e confirma presença no São João de Santo Antônio de Jesus.

Vídeos

07 de Mai // | Vídeos
O juiz federal Sergio Moro divulgou um vídeo na noite deste sábado (6) pedindo que os simpatizantes da Operação Lava Jato não compareçam à sede da Justiça Federal, em Curitiba, durante o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para a próxima quarta (10). O petista vai ser ouvido como réu em uma ação penal sobre supostos benefícios pagos a ele pela construtora OAS. Na gravação, publicada em uma página do Facebook mantida por sua mulher, Moro afirma que "nada de diferente ou anormal" vai acontecer no dia do interrogatório.

TV Recôncavo

06 de Mai // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo

O cantor Léo Santana divulgou nas suas redes sociais um novo vídeo na qual incentiva a torcida do Vitória para o BaVi que acontece neste domingo (7).

 

Com um empate, o Vitória consegue desbancar o Bahia e garantir o título do campeonato Baiano. Bocao News

TV Recôncavo

03 de Mai // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

A partir de agora a contagem é regressiva! Em 2016, Santo Antônio de Jesus se tornou novamente sede do Forró do Lago, em 2017 a cidade que é considerada a Capital do Recôncavo Baiano vai realizar mais uma vez, uma das maiores festas de camisa da Bahia. Capitaneada pelo cantor Bell Marques, a festa acontecerá no dia 24 de junho, a partir das 14h, no estacionamento do espaço Villa Music. Esse será um dos maiores eventos do período junino na Bahia. Prova disso foram os primeiros dias de vendas para a festa que contará com o anfitrião Bell Marques, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Solange Almeida e Rafa e Pipo Marques.

Vídeos

03 de Mai // | Vídeos
Um vídeo divulgado por uma passageira mostra os momentos de pânico e apreensão em uma das embarcações da travessia marítima Salvador-Mar Grande, após uma forte onda invadir a lancha na manhã desta quarta-feira (3). "A lancha quase vira! Essa quantidade de água é que acabou de entrar aqui. As pessoas passando mal", diz a mulher, no início da gravação, divulgada nas redes sociais, na qual também denuncia a falta de coletes salva-vidas suficientes para atender a todos os passageiros.

TV Recôncavo

01 de Mai // | TV Recôncavo

A frente da Prefeitura de Muniz Ferreira no recôncavo baiano, o prefeito Wellington Vieira (PSD) fez uma avaliação do seu governo durante esses quatro meses de gestão. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo nesta última quinta-feira (27), o gestor falou sobre as finanças do município que segundo ele agora encontra-se equilibrada e lembrou do andamento de diversas obras que estão em andamento no município. Recentemente Wellington deu andamento as obras da ponte Dr. Plínio que era esperava por mais de 30 anos pelo povo do município.

Vídeos

30 de Abr // | Vídeos

Por essa, o deputado José Nunes (PSD) não esperava. Em entrevista ao BNews há algumas semanas, não demonstrou possuir receio de ser vaiado em eventos políticos na Bahia, conforme aconteceu com os colegas de parlamento Jonga Bacelar (PR) e Mário Negromonte (PP). Contudo, provou da mesma situação. No festival do Umbú, em Uauá, o deputado do PSD foi chamado de golpista quando foi fazer o seu discurso neste sábado (29). Nunes, apesar de compor com o governador Rui Costa (PT) na Bahia, faz parte do bloco do governo Michel Temer (PMDB) em Brasília.

TV Recôncavo

28 de Abr // | TV Recôncavo

A Fundação José Silveira FJS disponibilizou suas Unidades Móveis de Saúde e equipes para atender a população do município de Aratuípe, localizado no recôncavo baiano. A Feira de Saúde está sendo realizada ao lado da Prefeitura no centro da cidade. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo o prefeito Antônio Júnior conhecido mais por Sinho, falou da importância da Feira de Saúde para a população. “Através de uma parceria com a Fundação José Silveira, eles foram muitos atenciosos ao nosso pleito e estão aqui participando da feira com seus veículos atendendo todo o pessoal, a comunidade está feliz e satisfeita por conta desse resultado na área da saúde. A gente vem tentando desde o início da nossa gestão priorizar a atenção a saúde e a atenção básica”, disse o prefeito.

TV Recôncavo

16 de Abr // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve visitando o município de Nazaré das Farinhas onde acontece uma das exposições de artesanato mais antiga do país, que é a Feira dos Caxixis. O movimento foi grande no recôncavo baiano durante o período da Semana Santa. A exposição atraiu turistas da região e de várias partes do Brasil e do mundo. O evento que tem mais de três séculos teve início na última quinta-feira (13), e segue até este domingo (16). Nas praças Alexandre Bittencourt e dos Taxis aconteceu o ‘Circuito Caxixis’, onde se destacam os oleiros de Maragogipinho, distrito de Aratuípe, que confeccionam as miniaturas. Foram mais de 200 barracas para exposição das miniaturas e 50 para artesanato produzido por nazarenos e da região. Assista acima os melhores momentos desse grande evento realizado no recôncavo baiano.

TV Recôncavo

15 de Abr // Redação | TV Recôncavo
Feira dos Caxixis reúne artesanato, gastronomia e música na cidade de Nazaré, no Recôncavo da Bahia, que começou na quinta-feira (13) e vai até este domingo (16). Na programação musical, estão atrações como Paulinho Boca, Léo Santana, É o Tchan e Olodum. A mostra de caxixis, que são miniaturas de objetos em barro, fica exposta no centro do município, nas praças dos Táxis e Alexandre Bittencourt. [Confira a programação completa abaixo]
 
Cerca de 200 barracas serão montadas no local para exposição das peças, do artesanato e da gastronomia da região. Peças em couro, madeira, sementes, além de moringas, potes, cofres em forma de porquinhos, jarras, purrões, objetos decorativos e utilitários estarão à venda. Além disso, uma miniolaria será disponibilizada no local para que um oleiro de Maragojipinho, distrito do município de Aratuípe, faça peças sob o olhar de moradores e visitantes.

História: A Feira dos Caxixis, que este ano tem o tema “Retratos de uma História”, começou com uma pequena exposição idealizada por um oleiro de nome Patrício. Em uma canoa, navegando pelo Rio Jaguaripe, ele deslocou-se de Maragojipinho até Nazaré, na Semana Santa, levando miniaturas confeccionadas em barro, compradas pelos moradores ainda no porto. O sucesso motivou o artesão a convidar outros oleiros para irem com ele, originando a feira.

TV Recôncavo

13 de Abr // | TV Recôncavo

Pensando na Semana Santa de muitas famílias, principalmente dos mais humildes, a vereadora Mãe Mara (PP) promoveu na manhã desta última quarta-feira (12), uma distribuição de peixes em seu terreiro de Candomblé conhecido por Ilê Axé Ogum O-nirê localizado no município de Muritiba no recôncavo baiano. Antes mesmo de ser vereadora, Mãe Mara já realizada esse trabalho que dura mais de 12 anos e que tem um único objetivo: botar o peixe na mesa daqueles que mais precisam. Foram cerca de 3 mil kg de peixes para mais de 1.500 pessoas e ainda sobrou.

TV Recôncavo

09 de Abr // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

A Feira dos Caxixis, uma das exposições de artesanato mais antigas do país, vai movimentar o Recôncavo Baiano durante a Semana Santa, entre os dias 13 e 16 de abril. Realizada no município de Nazaré, a feira conta com programação musical, artesanato e turismo. Este ano, o evento receberá atrações que vêm fazendo sucesso em toda a Bahia e até mesmo em outras regiões do país, como, entre outros. Serão mais de 20 atrações num evento nunca visto na cidade. A centenária Feira dos Caxixis é tradicional em todo o país e acontece na Semana Santa. A feira consiste em exposição de produtos de artesanato de barro, confeccionados de forma artesanal, em Maragogipinho (Aratuípe), além de apresentações musicais.



TV Recôncavo

08 de Abr // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo
O primeiro BaVi do ano, marcado para 16h, deste domingo (9), na Arena Fonte Nova, não começou na paz, como tanto pediram os jogadores de Bahia e Vitória nas redes sociais.
 
Antes da partida, torcedores dos clubes entraram em confronto na região do Dique do Tororó e precisou da intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
 
Integrantes das torcidas Os Imbatíveis e Bamor transformaram as imediações da Arena em um verdadeiro campo de guerra.
 
Policiais precisaram utilizar bombas de gás para controlar a confusão generalizada.

TV Recôncavo

08 de Abr // Gildásio Cavalcante | TV Recôncavo
Câmaras de segurança flagraram um homem assaltando uma casa lotérica no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. O acusado entra engatinhando no local.
 
Ele força a porta principal e entra engatinhando, olhando para cima como se estivesse procurando as câmeras.
 
Depois, força a porta de acesso aos caixas. Conforme o G1, o suspeito usa boné e não cobre o rosto. Ao site, o dono do estabelecimento conta que foram roubados R$ 2 mil.

TV Recôncavo

06 de Abr // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

A reportagem do Portal Infosaj, o assessor Especial da Prefeitura de Nazaré Lucas Menezes falou sobre as grandes novidades em 2017 na realização da Feira dos Caxixis. Além de um novo local onde acontecerá o evento, Lucas também falou sobre as atrações que irão agitar a festa. “A nossa festa está prestes a se iniciar e nós estamos com grandes expectativas para o desenvolver dessa festa que é tradicional no nosso município e na região no recôncavo baiano, a Feira dos Caxixis está sendo feita com todo amor, além disso, está sendo planejada para que as pessoas possam acompanhar a melhor Feira de Caxixis na amarica latina”, disse Lucas.

TV Recôncavo

06 de Abr // Leonardo Sousa | TV Recôncavo

O deputado Federal Robinson Almeida (PT), esteve visitando Santo Antônio de Jesus na última sexta-feira (31), junto com o governador Rui Costa que inaugurou diversas obras importantes que vai beneficiar o município e toda região do recôncavo baiano. Na oportunidade, várias obras foram entregues a exemplo do novo Distrito Industrial, a nova via de acesso ao Instituto Federal da Bahia, o módulo anexo com cinco laboratórios e uma quadra poliesportiva para o Conceição Menezes, o Centro Integrado de Comunicação da SSP, viaturas para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros além da autorização da construção da Policlínica Regional.

Todas as inaugurações foram acompanhadas pelo deputado Robinson Almeida que já foi secretário de Comunicação da Bahia. “Para mim é uma alegria está em Santo Antônio de Jesus, diferente do governo Temer aonde só tem notícias ruins, aqui a gente só ver notícias boas onde o governador entrega sistema viário, viaturas e equipamentos importantes como o sistema de comunicação da Polícia e dando a ordem de serviço para construção da Policlínica, eu digo sempre, presidente Temer, aprenda com o governador Rui como é que enfrenta a crise com muito trabalho e não perseguindo os trabalhadores como tem sido feito”, disse Almeida que critica também a reforma da previdência.





Classificados


Enquete



Mais Lidas