Vídeos

Filha do Ministro da Saúde Ricardo Barros é escrachada em Curitiba


A deputada estadual Maria Victória (PP) foi escrachada na noite desta sexta-feira, 14/VII, momentos antes de seu casamento, em Curitiba (PR).

 

Victória é filha da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), e do ministro (sic) da Saúde, Ricardo Barros (PP)

 

A cerimônia foi realizada no Palácio Garibaldi, no centro da capital paranaense.

 

Vale lembrar que Maria Victória (PP) é da base aliada do Beto Richa (PSDB), aquele que odeia professores.

 

Entre as palavras de ordem dos manifestantes, estavam "ao ão ão, vai chegar de camburão”, "golpista" e "Maria camburão".

 

Os gritos fazem referência ao episódio em que os governistas chegaram à Assembleia Legislativa escoltados pela Polícia Militar, no início de 2015, quando o plenário estava ocupado por servidores estaduais que protestavam contra o pacote de maldades do governo Richa.

 

Ela, evidentemente, foi favorável às medidas.

 

Ostentou se deu mal

 

Era para ser o casamento dos sonhos, aquele casamento arranjado da aristocracia, foram convidados ministros, deputados, os golpistas todos. Tava feita a campanha eleitoral!!

O casamento era muito mais do Ricardo Barros do que da filha.

Demonstração de poder, no centro histórico, na Igreja do Rosário, a igreja dos negros de Curitiba, a festa no palácio Garibaldi, lugar em que anarquistas se reuniam no passado. Uma grande tiração de onda com o povo e nada menos que demonstração de poder da abastada família de políticos golpistas paranaenses! Uma verdadeira humilhação para o povo que acaba de perder direitos trabalhistas, povo que acaba de ver um símbolo de trabalhadores, o operário que chegou lá ser condenado, sem provas enquanto os playboys cheios de provas continuam soltos e no poder. A ostentação no reduto do povo, na rua, nos peti pavês em que a boêmia curitibana se encontra a noite, em que a periferia se reúne nos fins de semana para curtir, em que vivem muitos moradores de rua, um lugar do povo. Se deram mal!

Nunca na história desse país um casamento que tanto custou foi tão fracassado, nunca na história deste país golpistas levaram ovo, foram chamados de golpistas, ladrões e algozes do povo! Tomaram chumbo!

Ovo e vaias, afrontaram o povo e não imaginavam que levariam um troco desses!

Convidados devidamente ovados, dali não sai paquera aristocrata e é até possível que tenham sido evitados alguns conchavos e outros contratos de casamento do mesmo modelo que este. Aos que acham que casamento é muito pessoal e não se deve fazer isso respondo que casamento feito em local público com tamanha ostentação de gente corrupta e se propaga dentro da politica, ou seja, tem dinheiro nosso ali, casamento de gente que prejudica saúde do povo, tira farmácia popular e congela gastos da saúde, pior Ministro da saúde da história, é casamento que se tornou público!

Mandaram ao povo brioches, levaram do povo a revolta e muito ovo! (Conversa Afiada)


Categorias

TV Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas