Vídeos

Pastor Ely fala sobre os 120 anos da Igreja Batista Betânia em Santo Antônio de Jesus

A Igreja Batista Betânia de Santo Antônio de Jesus, completa agora em 2018, 120 anos de existência no município. E para comemorar está data tão importante para o segmento evangélico, uma série de conferências serão realizados nos dias 16 a 23 de setembro. Neste próximo sábado (15), acontece a abertura das festividades com o ‘Betânia em Ação’, onde serão realizadas atividades de prestação de serviços à comunidade na Praça Padre Mateus das 8h às 14h. Atendimentos médicos com aferição de pressão, exames clínicos, orientações jurídicas e psicológicas, ginastica laboral, corte de cabelo, teatro e música estará na programação oferecida pela igreja evangélica.

No período da noite, serão realizados cultos com as presenças do Pastor Diogo Dantas, da Igreja batista Lírio dos Vales de Salvador e do Pastor Wilson Costa, da Igreja Batista Lidianópolis de Ilhéus. O louvor fica por conta do cantor Nani Azevedo que se apresenta na próxima quarta-feira (19). A Igreja Batista Betânia ao longo de toda a sua existência levando a palavra de Deus a toda população, tem relevantes serviços prestados em Santo Antônio de Jesus. A Igreja é liderada pelo Pastor Ely Lourenço há cerca de quarenta anos.


Fundada em janeiro de 1898, a igreja está localizada na Rua Manoel José da Paixão Araújo no centro da cidade. Para falar sobre os 120 anos da igreja, o Pastor Ely Lourenço esteve nesta quarta-feira (12), no estúdio do Portal Infosaj/TV Recôncavo, onde na oportunidade falou sobre toda a programação do aniversário da igreja. “Quero convidar toda a comunidade santantoniense para participar desta celebração, certamente, a palavra de Deus vai trazer mudanças e transformações para muitas vidas”, externou o pastor Ely.


Categorias

TV Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas