Após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de “A Fazenda 10”. Na terça-feira (6), Catia Paganote recebeu o aviso e leu a mensagem enviada pela produção do reality show, cujo apresentador é Marcos Mion. Ela infringiu o regulamento da competição que causa o desligamento automático do peão em caso de qualquer tipo de violência física a outro participante.

 

“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, disse o apresentador é Marcos Mion segundo informações do Purepeople.

 

Leo Stronda especulou se vai entrar alguém no lugar da empresária, alvo de críticas de Ana Paula após eliminação da jornalista do programa. “Estava na regra que poderia entrar alguém”, comentou o fisiculturista. “Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela”, disse João Zoli. Depois da formação da sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja se irritou com Caique no quarto.

 

“Ela deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem”, falou o ator. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu”, afirmou Mendigata. A empresária também pegou um copo de água e jogou no rosto do personal trainer. Com medo de retaliação, a atriz correu para o espaço reservado do banheiro e se trancou na cabine.

 

Depois que Nadja saiu do local, Caique provocou a colega de confinamento, que perdeu o controle e jogou hidratante no rosto e nas costas do filho de Carlinhos Aguiar. A mulher do cantor D'Black deu ainda uma série de chutes na perna do peão quando ele se aproximou e disparou: “Sai daqui, para de me provocar”. Nas redes sociais, alguns internautas pediram a expulsão de Nadja da atração, que tem sido marcada por polêmicas.