O técnico Vagner Mancini minimizou o empate do Vitória dentro do Barradão, contra a Juazeirense no Barradão neste último domingo (21), por 2 a 2, na estreia no Campeonato Baiano. A equipe fechou o ano passado com uma derrota em casa para o Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“Acho que é outro ano, viramos a página. Hoje a gente teve muito perto de vencer. O Vitória foi dono da parida, fez um bom jogo. Vi um Vitória diferente, leve”, afirmou. Ainda sobre o empate contra a Juazeirense, Mancini disse que a equipe rubro-negra precisa melhorar a compactação para os próximos compromissos.

 

“Até pelo lado físico, achei que o Vitória suportou bem já no jogo de terça-feira, diante do Globo-RN. Hoje a mesma coisa. A gente foi até o fim, brigando lutando. Existem coisas a serem acertadas e uma delas é a compactação da equipe. Em alguns momentos eu vi o Tréllez muito distante do Kanu. A partir do momento que a gente compacta melhor, a gente passa a mandar no jogo. Espero que rapidamente a gente consiga solucionar”, apontou.