Remy (Vladimir Brichta) promete à família se regenerar nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. O traficante reencontra os parentes após se entregar à polícia e inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) por sua falsa morte. O gigolô, ferido após levar um tiro de Laureta (Adriana Esteves), leva um tapa de Dodô (José de Abreu) ao retornar à sua casa segundo o site “Notícias da TV”.

 

Remy diz que o marido de Naná (Arlette Sales) não é seu pai e ouve um discurso de Dodô. “Sou seu pai sim, e sempre lhe bati porque você mereceu, e nem assim consegui lhe corrigir… E a cada decepção com você eu chorava escondido, porque eu não conseguia lhe ajudar a andar no caminho certo, nem com castigo, nem com conversa, nem com amor”, diz.

 

Remy fica emocionado com as palavras do pai e pede perdão. O gigolô ainda ganha abraço de Naná e Nestor (Francisco Cuoco). “Vocês não sabem a alegria que estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, afirma. “A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, comemora Naná.

Dodô garante que está orgulhoso da atitude do filho e elogia: “Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”. Remy, então, promete dar um final nos dias de maldade: “Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza”. Em uma das transformações, o criminoso se declara à Karola (Deborah Secco) e engata um relacionamento sério com a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas). Os dois ganham a torcida do cantor de axé.