O técnico Vagner Mancini elogiou a postura tática do Vitória no triunfo por 2 a 0 sobre o xará de Conquista, na noite de quarta-feira (24). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Neilton e Bryan marcaram os gols da equipe da capital baiana.

 

“Hoje tivemos uma consistência tática muito boa. Não é fácil jogar aqui, o time do Washington força muito, porque tem bons atletas e rápidos. O Vitória teve na parte tática o domínio e o controle da partida, porque encaixou bem a marcação, fez com que a bola girasse de um lado para o outro” segundo o Bahia Notícias.

 

Ainda disse: “Nós já tínhamos com Lucas, Yago e Neilton dominado o setor direito e isso aconteceu também no segundo tempo. São evoluções que a gente vai ver a partir de quando você tem um tempo maior de treinamento”, afirmou em entrevista coletiva após o duelo. O treinador ficou satisfeito com a exibição da equipe. “Vi um Vitória desde o começo do jogo botando a bola no chão e tentando fazer aquilo que diariamente a gente faz”.

 

“Fez um gol de bola parada em jogada ensaiada e foi fazer o segundo gol já no final. Até tivemos naquele mesmo lance um pênalti, a bola bate na mão do zagueiro já quase um metro e meio dentro da área. Mas o que valeu foi que o Vitória hoje fez uma bela apresentação”, finalizou. Com o triunfo, o Leão assumiu a liderança do Baianão com quatro pontos. No próximo domingo (28), às 16h, o Vitória encara o lanterna Atlântico, pela terceira rodada do estadual, no estádio de Pituaçu, em Salvador.