Separados, Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontraram em Fernando de Noronha por um bem maior: os filhos. Separados há pouco mais de seis meses, o ex-casal organizou uma viagem para celebrar o aniversário de quatro anos dos gêmeos Bem e Liz e preparou uma festa com tema “Fundo do Mar”. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto com o surfista no momento da comemoração e exaltou o momento em família.

“Papai veio, então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro, para que os dias dos nossos filhos sejam sempre assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, disse ela, que levou o atual namorado, o jogador de basquete Ofef Malka ao momento especial. Após separação de Luana Piovani, Pedro Scooby engatou namoro com Anitta, mas a relação durou apenas três meses.

Diagnosticada com estafa, a cantora optou por dar uma pausa no romance para priorizar os cuidados com a saúde. “Eu tenho maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do caralho (desculpa o palavrão). Inclusive, ela é um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida. A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre”, garantiu o surfista de ondas gigantes.

View this post on Instagram

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos✨??Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçao?Papai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. @tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela? Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha❤️❤️❤️ #vivafamilia #ubuntu? #amordemae❤️ #gratidao?????? #noronha #meulaçodefita? #bempaulnewman #amorsófazcontademultiplicação❤

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on