AGNews

Substituta de Carlinhos Brown, Iza foi lançada como nova técnica do The Voice Brasil na quinta-feira (11). O momento aconteceu durante coletiva de abertura da oitava temporada que está repleta de novidades. “Cada técnico terá dois bloqueios para usar durante a competição. Serão 20 programas ao todo: seis Audições às Cegas, cinco Batalhas, quatro Rodadas de Fogo, três Ao Vivos, Semifinal e Final”, contou o apresentador Tiago Leifert, também responsável pelo comando do Big Brother Brasil.

Além deles, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló também marcaram presença e agitaram com shows na atração comandada por Thais Fersoza, que brilhou de look curto e com decote no evento. Além de Iza, a nova temporada também tem Jeniffer Nascimento como a atual repórter.

Recém-casada com o ator Jean Amorim, a atriz foi muito bem recebida por Ivete. “Nesse ambiente de música, ter você aqui é mais do que necessário”, disse ela, para a campeã do “PopStar” em 2018. Iza admitiu que está nervosa para começar.

“A gente consegue se colocar no lugar deles. A gente faz a mesma coisa, passa pela mesma coisa. É complicado dar a nossa opinião sobre o trabalho de outra pessoa, porque a gente sabe que todo mundo erra. É complicado você dizer não para uma pessoa que vem com tanta expectativa”, disse a famosa ao “Gshow”.

Até então, a hegemonia está intacta e Michel Teló é o grande vencedor do “The Voice Brasil” com o total de quatro vitórias. Difícil bater o sertanejo, né?. Mas Iza adiantou que está bolando um plano para poder ganhar logo na sua estreia.

“Não tem fórmula, estou tentado traçar uma estratégia de como a gente neutraliza essa pessoa. Estou tentando focar em escolher as melhores vozes e as que mais tocam no meu coração”, disse para Thais Fersoza nos bastidores da atração. Tetra campeão com Léo Pain no último reality, Teló rebateu em tom de brincadeira.

“Estamos batalhando para sermos pentacampeões. Quem sabe dá certo de novo, mas o foco é sempre levar alegria para as pessoas”. Pelo evento, o compositor e a mulher só se encontraram no final. “Finalmente consegui encontrar com o meu marido. Já ia falar para ele: ‘A gente se vê em casa'”, brincou a mãe de Melinda e Teodoro. Purepeople