Se os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita esperavam uma reconciliação do casal… não acontecerá tão cedo. Andressa Suita deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais. Gusttavo ainda segue a ex-mulher. As informações são da colunista Fábia Oliveira do O Dia. Desde a separação, anunciada no dia 9 de outubro, não faltam embates na internet entre a família de Andressa e Gusttavo. Além disso, há uma briga judicial pelo patrimônio avaliado em R$ 150 milhões.

Andressa Suita gerou frisson na web no fim de semana após curtir um post que muitos viram como uma alfinetada a Gusttavo Lima, de quem a modelo se separou após 5 anos de casamento. ‘Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela’, dizia a publicação curtida pela modelo.

Andressa Suita voltou a usar o seu Instagram depois de passar um tempo afastada das redes sociais após sua separação de Gusttavo Lima se tornar pública. Na ocasião, a mãe de Gabriel e Samuel exibiu sua mão esquerda sem aliança, indicando que o fim do casamento de 5 anos foi mesmo definitivo.