Após todo o elenco do Big Brother Brasil se apresentar, na madrugada desta quarta-feira (27), o ator Lucas Penteado não se intimidou e contou a Fiuk ser apaixonado por Cleo Pires, sua irmã. O tema virou assunto após questionarem quais eram seus “crushs famosos”. “Vocês têm crush por algum famoso? Cara, eu falei que sou absurdamente apaixonado pela Cleo Pires”, disse Lucas. “Olha aí, Fiuk. Querendo a tua irmã”, provocou Sarah.

Ele então explicou: “Com todo respeito, tá ligado. Eu sou apaixonado por ela, mas é o apaixonado respeitoso. Não é apaixonado de ‘nossa, pegaria’. É o apaixonado de ‘cara, ela é genial. Ela é fantástica como atriz e supersensual. Que mulher sensacional”. O filho de Fábio Jr. completou. “Sou suspeito. Também acho. Ela tem uma força”.

Lucas disse ter ficado com vergonha ao confessar a “paixão”. “Cara, ela fez Playboy. Se eu ligasse pra isso… Os meus amigos chegavam em casa e mostravam a revista. A gente se prende muito a ciúme. Ela é linda, tem um corpo lindo, ela é talentosa, é maravilhosa. Não tenho o que dizer. Se alguém falar ‘cara, acho tua irmã linda’, eu vou falar ‘eu também'”, finalizou Fiuk.

ATENTA NO REALITY

Por conta da participação do irmão, Cleo tem ficado atenta ao reality antes mesmo da estreia. Desta vez, ela ironizou ao ver o nome da mãe, Gloria Pires, entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso foi resultado do pessoal descobrir que ela é Fiuk são irmãos só por parte de pai.