Policiais civis prenderam Diego Silva dos Santos, conhecido como Diego Cangaço, suspeito de vários homicídios e de integrar o tráfico de drogas no município de Madre de Deus, na Bahia.

Diego foi preso na quinta-feira (8) em um dos acessos à comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo as investigações, Diego era chefe da facção criminosa “Bonde do Cangaço”, no interior da Bahia, e teria fugido para o Rio de Janeiro em 2015.

Em um novo estado, ele adquiriu uma nova identidade – Diego dos Santos Santana – , se casou e estava trabalhando como motorista de aplicativo e microempreendedor individual. Desde que fugiu da Bahia, estava driblando a Justiça e tendo sucesso em evitar uma volta ao sistema prisional. G1