As drogas que foram encontradas em um bunker, dentro de uma casa no bairro de Itapuã, em Salvador, pesam 200 kg. Dois suspeitos foram presos em flagrante. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nesta quinta-feira (26).

Segundo a SSP, dentro do bunker localizado na quarta (25), a equipe encontrou 91 tabletes de maconha, 60 tabletes de crack, 13 tabletes de cocaína, três balanças e embalagens plástica.

Os dois suspeitos, Josenílton do Rosário Brito, 42 anos, e Vinícius de Jesus Conceição, 31, foram presos depois de serem abordados por equipes da PM enquanto estavam em um carro na Avenida Dorival Caymmi. Eles transportavam seis mil pedras de crack e três mil porções de maconha.

Ainda de acordo com a SSP, a dupla, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, levou os policiais militares até a casa depois uma conversa preliminar. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investiga a origem das drogas e para onde elas seriam levadas. G1