O prefeito de Jaguaripe, Fábio Nonato, participou neste domingo (26) do Programa de Governo Participativo (PGP) 2026 – Encontros para o Futuro, realizado em Santo Antônio de Jesus. Durante o evento, o gestor destacou a importância da iniciativa para fortalecer o diálogo entre o Governo da Bahia, prefeitos, lideranças políticas e a população.

Segundo Fábio Nonato, o PGP representa um espaço de construção coletiva das propostas que irão compor o próximo plano de governo estadual, além de demonstrar a força política do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues.

“Tenho acompanhado os encontros do PGP em diferentes regiões da Bahia e vejo esse momento como uma oportunidade de ouvir a população, fortalecer o diálogo e construir um projeto de governo participativo”, afirmou.

O prefeito também aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues pelos investimentos destinados ao município de Jaguaripe, destacando, entre eles, a obra da Estrada da Ilha, considerada uma importante conquista para a mobilidade e o desenvolvimento da região.

Durante a entrevista, Fábio Nonato ressaltou ainda a parceria com o deputado estadual Rogério Andrade e o deputado federal Ricardo Maia, destacando a atuação dos parlamentares na defesa de projetos e investimentos para Jaguaripe.

“Rogério Andrade e Ricardo Maia são grandes parceiros da nossa gestão. Trabalham ao lado do município e contribuem para que novos investimentos cheguem à nossa cidade”, declarou.

Ao finalizar, o prefeito reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Jaguaripe e destacou que a união entre os governos estadual, federal e as lideranças políticas tem sido fundamental para ampliar as conquistas do município.

Veja a reportagem completa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por INFOSAJ (@infosaj_reserva)

Fotos: Matheus Landim, Erickson Araújo, Luis Capellão