EC Vitória

A última partida de Léo Gomes com a camisa do Vitória ficará na lembrança do atleta, que está a caminho do Athletico. Ele marcou o gol que abriu o caminho do triunfo sobre o Operário-PR, garantido a permanência do clube na Série B do Brasileiro. Como levou o terceiro cartão amarelo, ele não estará disponível para a partida contra o Coritiba, pela última rodada da competição.

Léo Gomes desembarcou em Salvador com a delegação rubro-negra na última quarta-feira. Em entrevista à TV Bahia, ele falou sobre o gol marcado, o primeiro como profissional, e celebrou à permanência na Segundona. “Foi um gol bastante sofrido, mas estou muito feliz. Agradecer a torcida que sempre nos apoiou e agradecer pela permanência do Vitória na série B” – afirmou.

Léo Gomes foi vendido ao Athlético em junho deste ano, com vínculo válido até 2022. A negociação envolveu as chegadas, por empréstimo, do zagueiro Zé Ivaldo e do meia Felipe Gedoz. O Vitória mantém parte dos direitos econômicos do volante. Para o atleta formado na base do Vitória, o jogo contra o Operário-PR foi uma boa despedida.

“Como falei com meus familiares, foi uma boa despedida, emocionante, tanto pelo meu primeiro gol como profissional como pela permanência do Vitória na Série B. Muito gratificante para mim, ter ajudado o Vitória de alguma forma – disse. O Vitória só volta a campo no dia 30 deste mês, um sábado, para enfrentar o Coritiba e encerrar a temporada”. Globoesporte