Reprodução

Jurada do reality “Bestcake” o qual Maria da Paz (Juliana Paes) é uma das participantes, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará emocionada ao experimentar um bolo de aniversário preparado pela mãe de Josiane (Agatha Moreira). Sem entender de onde virá a lembrança do sabor da receita, a digital influencer chegará a ficar com falta de ar e pedirá para ir embora para casa.

O bolo preparado pela mocinha será o mesmo que ela e Dulce (Fernanda Montenegro) tinham feito no aniversário da modelo e de Fabiana (Nathalia Dill) quando elas eram muito pequenas. Vivi, então, ficará confusa e afirmará que torta lhe fez lembrar da infância e de sua mãe.

Na sequência prevista para o dia 28 de outubro, segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Vivi irá atrás de Maria da Paz e afirmará para a boleira que a torta lhe fez ter a recordação de um aniversário. A filha de Evelina (Nívea Maria) estranhará o comentário da modelo e dirá que sempre fez o bolo nos aniversários da família.

A amante de Chiclete (Sérgio Guizé) decidirá, então, contar como foi que ela chegou a família Guedes. Vivi revelará a Maria que foi encontrada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) perdida nas ruas de Vitória, no Espírito Santo. Antes de ser resgatada, a influencer relatará que estava na praia e viu sua mãe biológica sendo morta por diversos tiros e que ao ser acolhida pelos pais adotivos só lembrava do nome e que morava em uma fazenda.

Vivi contará que não sabia o endereço de onde morava e Maria da Paz, que nesta altura já terá ligado os pontos, dirá que sabe de onde ela veio. A boleira falará a esposa de Camilo (Lee Taylor) que ela é sua sobrinha desaparecida e ficará impressionada por não ter percebido tudo antes.

Emocionadas, as duas darão um abraço. Cenas depois, Vivi mostrará a Maria o medalhão que Dulce tinha presenteado a modelo e Fabiana na infância. Ao ver o acessório, a boleira confirmará que o amuleto tinha sido dado de sua avó para as suas sobrinhas e que a entrega teria sido feita logo antes das duas desaparecerem.