Reprodução Instagram

Márcio Victor se juntou ao time de cantores baianos que defendem a realização do Carnaval em 2022. Em meio ao impasse do governo e da prefeitura quanto uma definição sobre a festa, o líder do Psirico afirmou ao Bahia Notícias durante a coletiva de lançamento das fantasias do bloco ‘As Muquiranas’, que torce para que a população se conscientize sobre a vacinação.

“A gente quer vacinação e quer que o vírus vá embora. A gente quer viver e continuar. Sabemos que existe ainda uma grande quantidade de pessoas que ainda não foram se vacinar, pela questão da desinformação. Tem também que não foi por uma decisão de não querer, mas a gente precisa seguir e pensar no futuro”.

No meio do ano, o artista adotou um discurso preocupado com a festa e os profissionais que atuam nela, similar ao que foi feito por Léo Santana no último final de semana ao defender a manifestação em prol do Carnaval. Atualmente, o artista acredita que com o avanço da vacinação, é possível que a festa aconteça.

“A gente quer festa, uma vida normal. Os outros estados estão começando a ter uma vida normal, Rio de Janeiro com zero de internados, outros lugares também. E a gente quer que a Bahia acabe com isso”, disse.